Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Robson Maia Lins e Karem Jureidini Dias concorrem ao “Prêmio Tributarista de Destaque (2013/2014)”

Robson Mais Lins e Karem Jureidini Dias concorrem ao “Prêmio Tributarista de Destaque (2013/2014)”, promovido pela Associação Paulista de Estudos Tributários – APET, que visa a homenagear o profissional de Direito Tributário pelo bom êxito em conciliar atuação profissional com intensa vida acadêmica.

Como critério, a APET aposta na notoriedade dos nomes: profissionais com mestrado ou doutorado, que lecionem e tenham livros ou artigos científicos publicados.

Robson Maia Lins é Mestre e Doutor em Direito Tributário pela PUC-SP. Professor dos Cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado da PUC-SP. Professor nos Cursos de Especialização em Direito Tributário da COGEAE/PUC-SP e do IBET Instituto Brasileiro de Estudos Tributários.

É coordenador da obra: “Ensaios sobre Jurisdição Federal”, obra coletiva no prelo pela Editora Noeses, decorrente do Convênio entre a AJUFE e a PUC-SP para Mestrado Acadêmico e Doutorado em Direito. Este livro reúne reflexões sobre as principais questões e perspectivas relacionadas ao atual contexto da Justiça Federal brasileira.

Karem Jureidini Dias é Mestra e Doutora em Direito Tributário pela PUC/SP. Professora do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET e da COGEAE-PUC/SP. É Conselheira do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais. Foi indicada para a lista de best lawyersna área tributária.

É autora da obra “Fato Tributário: Revisão e Efeitos Jurídicos”, publicada pela Editora Noeses, obra que também concorre ao “Prêmio Melhor Livro de Direito Tributário (2013/2014)” da APET.

Parabéns à Professora Karem e ao Prof. Robson pelo merecido reconhecimento!

Participe da votação! Acesse o site da APET no link abaixo e registre seu voto:

O Prêmio será entregue durante o XII Simpósio de Direito Tributário da APET, que ocorrerá em 20 e 21 de novembro de 2014.

Fonte: Editora Noeses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.