O líder do PMDB, senador Eunício Oliveira (CE), afirmou nesta quarta-feira (12) que uma das prioridade do Senado é encerrar a votação do ajuste fiscal. Para isso, os parlamentares precisam votar o última projeto que trata do assunto, o PLC 57/2015, que revê a política de desoneração das folhas de pagamentos e aumenta as alíquotas sobre a receita bruta das empresas de 56 setores da economia.
— Está na hora de virar essa página. Vamos aprovar a última matéria do ajuste fiscal e pensar no Brasil do crescimento econômico e não do arrocho — disse, no início da tarde desta quarta-feira (11).
O senador, que é o relator do projeto, não quis adiantar se fará modificações em relação ao texto que passou pela Câmara:
— Recebi essa missão, que não é fácil. Mas é o ultimo ponto pendente. Estou me debruçando sobre isso para ver a melhor alternativa — resumiu.
Encontro com Lula
O senador participou nesta manhã da reunião da cúpula do PMDB com o vice-presidente Michel Temer e com o ex-presidente Lula, no Palácio do Jaburu. Sem dar detalhes sobre o encontro, ele disse que Lula tem papel importante para a superação das crises política e econômica por ser um dos “agentes políticos mais importantes do país”.
— A conversa com o presidente Lula sempre foi muito fácil, flui com muita facilidade. Até pela relação de amizade que ele mantém com todos nós. É importante a participação dele, que é um dos agentes políticos mais importantes do país. Foi um presidente que saiu aplaudido pela população. Essa não é uma discussão de governo, é uma discussão de agentes que querem que o Brasil volte aos trilhos — afirmou.
Fonte: Agência do Senado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.